terça-feira, 5 de julho de 2011

21:21; 23:23...


Por que estudei matemática durante 13 anos da minha vida, lógica durante um semestre e ainda assim as coisas não fazem sentido pra mim, nem de fora pra dentro, nem de dentro pra fora, posto o que vejo e o que sinto, ainda que aos tropeços. Esclareço que esse blog sem muito senso porta imagens porcamente literadas de sonhos que tenho, e, man, não escrevo porque me escorro de preguiça! Other things else, sim,  mas, no seco, é isso.

 21:21; 21:12; 22:22; 13:13  e por aí vai, são horas que me acompanham ou me perturbam, ou alguma coisa que não sei o quê... sei que olho para o relógio e elas insistem em aparacer, como se espreitassem meu olhar, como se esperassem para confundir... Enfim, torrente de palavras sem sentido lógico. Mas, seguindo a linha das postagens aqui expostas, colcha de retalhos, vomito mais uma como um desenho que a principio é só rabisco e ao final.. é só rabisco!

Por alguma razão, dia desses sonhei que alguém me dizia que um pessoa havia sido estuprada e esquartejada dentro de um ônibus, algo que me deixou impressionada mesmo depois que acordei. Era alguém que eu conhecia... Fiquei me perguntando a razão de tal sonho. Ontem, de todos os sonhos loucos que tive, esses foram os mais impressionantes, foram imagens e sensações, como arte abstrata, sensível e subjetiva, teve três etapas, cada uma com sensações e imagens distintas. Mas, com este meu vocabulário curto não poderia descrever, talvez sim, se tentasse, mas não expressaria decentemente. Então, aqui finalizo essa porcacacófatapostagem com três imagens de três filmes que gosto, se conhecerem, se deliciem, se não, vale à pena assistir...





Essa última é brinde. Pura pilhéria:



bye. gonna back to work... "getting into the swing".

6 comentários:

  1. Eu realmente já tinha visto este post... só que não tinha reparado bem nas fotos dos filmes, agorajá! adorei a primeira foto e a última!Essa foto do cabeçalo tem tudo a ver com o nome do blog. Divulga teu blog!

    ResponderExcluir
  2. 21:21... 23:23... "qualquer coisa, dois pontos, qualquer coisa"... sempre lá mesmo.
    "Olha aqui, pra vc não dizer que é minha mentira!" mas só entende quem vivencia isso tb. Essa percepção forçada do acaso, expressão da repetição e da ruptura...

    Bons ares pro seu lado... com toda a ironia que esse desejo de algo bom pote ter ao vir de mim.

    ResponderExcluir
  3. detalhe: observem o horário da postagem... as horas pares que faltaram no título: "22:22" e não foi de propósito...

    ResponderExcluir
  4. Uau, que coisa forte.

    Sempre que te leio, findo com saudade do que eu nem conheço em ti. E sempre acho que tenho medo de ser muito próxima e ambas se afogarem de tanto sentimento turvo que cultivamos involuntariamente.

    diz o nome dos filmes.

    ResponderExcluir
  5. Oi, desculpa, faz tanto tempo que não olho o meu blog que nem percebi o comentário. Sim, concordo com o que diz plenamente...: nossos sentimentos turvos! E os filmes são: Ghost world, Bright star e A deusa de 1967.

    ResponderExcluir